nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
 
nome_imagem

12º BPM realiza "Operação Fronteira" nas divisas entre MG e SP, com apoio do helicóptero Pégasus


Nesta sexta-feira (12), o 12° BPM, juntamente com a Polícia Militar do Meio Ambiente e Polícia Rodoviária realizou uma grande operação nas rodovias que dão acesso a divisa com o estado de São Paulo próximo aos municípios de Capetinga, Ibiraci e Claraval.

Houve a participação de aproximadamente 50 policiais militares, 15 viaturas e um reforço de peso, o helicóptero Pégasus do Batalhão de Radiopatrulhamento  Aéreo de Uberlândia que sobrevoou todos os locais onde estavam sendo realizadas as operações, dando cobertura às Blitz, realizando inclusive pousos em locais estratégicos. A finalidade das ações era inibir a entrada de armas de fogo, drogas e outras ações delituosas.

Foram realizadas blitz, abordagens minuciosas em veículos e pessoas em atitudes suspeitas, com as devidas fiscalizações de trânsito, utilização do etilômetro e outras ações. Mais de 200 veículos foram fiscalizados, sendo aplicadas aproximadamente 20 autuações de infração de trânsito. O objetivo de prevenção foi alcançado e os viajantes foram orientados com diversas dicas PM.


Postado por Passos 24 Horas on 19:12. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos