[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Estreia: Johnny Depp vive gângster assassino em “Aliança do Crime”


De tempos em tempos, o astro Johnny Depp deixa de lado seu mais bem-sucedido personagem, o engraçado malandro Jack Sparrow da franquia “Piratas do Caribe”, e se arrisca em papéis mais empenhados.

É o caso de “Aliança do Crime”, drama em que encarna um dos mais famosos gângsters da história de Boston, James “Whitey” Bulger, escondendo seu rosto habitualmente jovial debaixo de pesada maquiagem, uma calvície galopante e lentes azuis que lhe dão um ar frio, implacável.

Certamente, esta transformação física virá à tona ao se avaliar o filme, mas seria uma pena se se esgotasse por aí. Vai bem mais longe do que isso a interpretação de Depp do temível criminoso, um personagem real, hoje com 86 anos e condenado a duas sentenças perpétuas consecutivas por inúmeros assassinatos.

A postura física e especialmente a voz gutural do ator neste papel são ainda mais impressionantes do que a maquiagem, numa atuação que muitos críticos consideram uma das melhores de toda a carreira de Depp.

Sinopse:

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Postado por Passos 24 Horas on 10:53. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos