[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Quatro assaltos são registrados nesta terça-feira (10) em Passos


A Polícia Militar registrou quatro assaltos nesta terça-feira (10), em Passos. O primeiro fato foi registrado na Rua Canjeranus, no bairro Santa Luzia. Uma Drogaria foi invadida por 04 indivíduos, dois deles armados com armas de fogo, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Após o roubo, os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que havia no caixa, cartões de crédito, uma corrente de ouro e documentos pessoais das vítimas.

No bairro Jardim Cidade, dois homens armados invadiram uma residência e fizeram mãe e filhos reféns. A vítima de 43 anos e seus dois filhos, de 16 e 02 anos, foram rendidos pelos bandidos que estavam armados e encapuzados. Após revirar toda a casa, os criminosos fugiram levando certa quantia em dinheiro, joias, celulares e vários outros objetos.

Já o terceiro registro foi no bairro Santa Casa, em uma Salão de Beleza. Dois indivíduos, aparentando ser menores de idade, adentraram no estabelecimento e renderam duas mulheres, roubando delas certa quantia em dinheiro, dois celulares e um cartão de crédito.

O quarto roubado ocorreu no bairro Jardim Panorama. Dois jovens de 19 anos foram assaltados na frente da própria casa. Um motocicleta ocupado por dois indivíduos parou próximo aos rapazes, tendo o garupa sacado uma arma de fogo e anunciado o assalto. Em seguida, a dupla evadiu levando dois aparelhos notebooks das vítimas.



Postado por Passos 24 Horas on 12:30. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos