nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ronda Rousey terá de passar por cirurgia plástica depois do nocaute sofrido contra Holly Holm


Ronda Rousey terá de passar por cirurgia plástica depois da derrota contra Holly Holm, na disputa pelo cinturão do peso galo do Ultimate Fighting Championship. Nocauteada com chute alto no segundo round da luta principal do UFC 193, ‘Rowdy’ foi encaminhada ao hospital em Melbourne e teve lesões no lábio e no nariz diagnosticadas, segundo informações divulgadas pela  emissora norte-americana ESPN neste domingo.

A ex-campeã não participou da entrevista coletiva após o evento na Austrália e foi diretamente para o hospital. Ela realizou exames de tomografia e passou a noite em observação médica. Além de leve fratura no nariz, Ronda teve o lábio partido durante a luta e precisará ser submetida à cirurgia plástica no local. 

O nocaute sofrido em Melbourne colocou fim ao reinado de Ronda Rousey no UFC. A medalhista olímpica no judô sofreu a primeira derrota nas artes marciais mistas e deu adeus ao cinturão que defendeu com sucesso em seis oportunidades. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é provável que a ex-campeã ganhe revanche imediata contra Holly Holm. 

Holly Holm conectou vários golpes em Ronda, que teve o sangramento no nariz já no primeiro round. Considerada zebra no combate, ex-pugilista definiu a surpreendente vitória aos 59seg do segundo assalto, ao acertar um forte chute no rosto da rival. Com o resultado, a nova campeã chegou ao 10º triunfo na carreira e manteve a invencibilidade no MMA.

Por José Cândido Junior / Superesportes           

Postado por Passos 24 Horas on 10:21. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos