[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Começam feira de artesanato e presépio natalino em Passos


Fazendo parte da programação natalina do Departamento de Cultura da Prefeitura de Passos, foi aberta na última terça-feira (8) a 5ª Feira de Artesanato da Associação Passense de Artesanato (Aspart), na Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário). Na feira, encontram-se produtos de crochê, barbantes, bisqui, cabaça, tecido, madeira, bolachas, doces e outras materiais do segmento. Os preços dos produtos variam de R$ 2,50 a R$ 80.

As barracas funcionam todos os dias da semana, das 9h às 18h, até o dia 13. Após, até 24 de dezembro, o horário será estendido até as 22h. “Nós já fazemos essa feira pelo quinto ano. Essa ideia surgiu pra gente divulgar nossos trabalhos, vender e mostrar para comunidade nossos produtos”, comentou a presidente da Aspart, Raquel Pereira de Paula Oliveira. “Convidamos toda a população para prestigiar a feira, esperamos que venham e conheçam nossos trabalhos. Temos muitos produtos de pronta entrega e aceitamos encomendas. O que o cliente quiser, estamos à disposição”, acrescentou. 

A Prefeitura de Passos contribui com a feira cedendo a energia para a montagem das barracas e colaborando com a divulgação. Para a diretora de Cultura, Taciana Lopes Baptista, a participação da comunidade é muito importante. “A feira tem total apoio da Prefeitura, através do nosso departamento. Convidamos a população para prestigiar, comprar os presentes de natal com os nossos artesãos passenses”, disse.

Presépio

Outro evento que faz parte da programação natalina do Departamento de Cultura é o Presépio Mecanizado Walter Pinto, montado por Regina Piotto. O presépio, de aproximadamente 30 peças, já está aberto para visitação pública no hall da Casa da Cultura. “Nosso presépio já pode ser visitado das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, por toda nossa população. Ele é tradicional e está muito bonito, vale a pena”, comentou a Taciana.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:37. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos