[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Médico Cubano é preso suspeito de abusar sexualmente de paciente em Passos


Um médico cubano foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma paciente na tarde desta quarta-feira (02), em Passos. 

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Posto de Saúde da Família (PSF), na rua David Baldini, região central da cidade, onde a vítima, de 57 anos, relatou aos militares que durante uma consulta o médico teria tirado a calça dela. Logo em seguida, o suspeito tirou o órgão genital para fora e passou a esfregar no corpo da paciente. A mulher ainda contou aos policiais que o médico a forçou pegar no pênis dele, chegando o suspeito a ejacular em um saco de lixo.

De acordo com a PM, a paciente disse que essa seria a quarta vez que o médico teria abusado dela, sendo que a mesma não reagia às investidas por conta dos medicamentos controlados que faz uso e deixa sonolenta. O acusado por sua vez disse aos policiais que realmente ejaculou no saco de lixo, mas não fez o ato na frente da vítima.

O próprio amásio da vítima acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante e encaminhou para a Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A Prefeitura de Passos enviou uma nota.

Em relação, à acusação contra um médico cubano que atuava no PSF-Escola e que teria se envolvido sexualmente com uma paciente, a Prefeitura informa que o caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que a Secretaria Municipal de Saúde está colaborando com a apuração e já afastou o médico de suas funções, colocando-o à disposição do Ministério da Saúde.



Postado por Passos 24 Horas on 18:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos