[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Renato Andrade visita obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE)


Na manhã de sexta-feira, 18/12, Renato Andrade que, como deputado federal, conseguiu recursos para a construção em Passos de um CIE –Centro de Iniciação ao Esporte, esteve visitando as obras que estão sendo realizadas no local onde existia um campo de futebol, na Cohab II. “Queria ver como está o andamento dos trabalhos e fiquei muito satisfeito em saber que o organograma está até um pouco adiantado”, disse.

Andrade conta que o lugar vai abrir 36 modalidades de esportes olímpicos, incluindo espaço para portadores de necessidades especiais.  “A escolha do local foi feita para ofertar a comunidades que não tinham equipamentos esportivos pudesse abrigar um e deixa-lo à disposição dos usuários da região”, destaca. Ele lembra, porém, que o Centro de Iniciação aos Esportes está sendo feito para que tenha vocação para a prática de qualquer esporte olímpico, “portando é para o uso de toda comunidade de Passos, seja de que bairro for”, informa.

Obras adiantadas

O local encontra-se totalmente cercado, com estacas (77), onde será erguido o ginásio de esportes,  já colocadas, inclusive com toda fundação pronta, pista de atletismo com o terreno sendo preparado, constando que o organograma está sendo, no momento, adiantado no que estava previsto. Segundo o engenheiro responsável, Ivan de Melo, isso não quer dizer que não possam haver impedimentos e até que os trabalhos sejam entregues um pouco fora do prazo, o que pode ser causado, por exemplo, por condições climáticas.

O CIE- Centro de Iniciação ao Esporte, está orçado em R$4 milhões e pelo menos metade disso já foi liberado. O restante será autorizado a ser gasto conforme o andamento das obras. No País todo existem 30 centros, como o de Passos, sendo  construídos. Todos têm o objetivo de formar atletas olímpicos. O de Passos está previsto para ser entregue em junho do ano que vem.

Por Ascom/Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 19:44. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos