nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

PM Intensifica Operações de abordagem em Passos


A Polícia Militar, com o intuito de reduzir o número de roubos e furtos na cidade de Passos, tem elevado o número de operações policiais no município, inclusive, relativo às operações de abordagens a veículos.

Por meio de um planejamento realizado pela Seção de Apoio Operacional do 12º BPM, são obtidos os locais de maior incidência criminal, nos quais é dada ênfase para realizar operações repressivas, tais como: batida policial, cavalo de aço (abordagem à motocicleta) e blitz de trânsito.

Também é considerado, para o planejamento e realização das operações, locais de maior fluxo de veículos e trânsito de pessoas, principalmente, para dar maior segurança à sociedade passense.

As operações têm dado uma resposta bastante significativa, contribuído, consideravelmente, para a queda de delitos violentos, com destaque, os roubos a transeunte e a estabelecimentos comerciais.

Vale ressaltar que as operações são voltadas para coibir crimes violentos, entretanto, a documentação do veículo e do condutor também são verificadas.

Assim, fica a orientação para que TODOS OS CONDUTORES tenham a sua documentação e a do veículo devidamente em dia. 

Durante o mês de janeiro e fevereiro de 2016, foram apreendidos 164 veículos de 04 rodas e 234 motocicletas durante a realização das 253 operações de Fiscalização de Trânsito, que ocorreram nos dois meses citados.

A intenção da PM é elevar, ainda mais, o número de operações, principalmente, no que se refere a abordagem de motocicletas e veículos de outros municípios.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar

Postado por Passos 24 Horas on 16:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos