[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Renato Andrade vai ao DNIT pedir retomada da obra na BR-146


Acompanhado da vereadora Isabel Ribeiro (Belinha) e de  Tereza Silva, da Comissão em Prol da BR-146, Renato Andrade, que enquanto deputado federal lutou pelo reinício das obras da BR-146, que se encontravam paradas há mais de vinte anos, esteve em Brasília, no DNIT –Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, no ultimo dia 16 de fevereiro, quando tratou com o diretor do órgão, Valter Casimiro, da possibilidade da retomada das obras da BR-146. “Fui informado que as obras devem reiniciar no final de março e que o governo federal prioriza finalizar as que já estão iniciadas”, disse Renato Andrade.

Para a vereadora Belinha a luta pelo término da rodovia não pode ser deixada de lado, lembrando que dos 18 quilômetros que estavam faltando restam para completar todos os 42 quilômetros da rodovia apenas 6. “A gente tem que correr atrás porque já percebemos o quanto é importante a mobilização de toda a comunidade regional”, destacou.

Da mesma forma avalia Tereza Silva, que faz parte da Comissão em Prol da BR-146. “A gente precisa levar informação ao governo para que ele saiba o quanto é importante  a conclusão dos trabalhos”, afirma, demonstrando a importância que a BR-146 tem para ligar a região do Sudoeste e a cidades como Bom Jesus da Penha, São Pedro da União, Juraia, Guaranésia e Guaxupé.

Renato Andrade afirma que ouviu do diretor do DNIT que a conclusão da obra requer crédito suplementar, mas acredita que isto não é uma tarefa difícil. “Já consegui R$15 milhões de crédito suplementar a pouco tempo atrás e por isso tenho confiança que dentro em breve veremos a obra retomada e em pouco tempo a BR-146 concluída”, finaliza.

Por Ascom/Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 17:31. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos