nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

"Se for necessário serei candidato a presidente da República", diz Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desafiou a oposição a lançar um candidato competitivo em 2018, afirmou em discurso inflamado para militantes que participavam da festa de 36 anos do PT.

— Se quiserem voltar ao poder, se preparem para 2018 e vamos disputar democraticamente. Sacanagem a gente não aceita. Se quiserem me derrotar, não vão me derrotar mentindo. Vão ter de me derrotar na rua.

O ex-presidente então emendou: "Quando deixei a presidência, pensei em sair do Brasil para deixar a Dilma governar. Agora quero dizer Rui (Falcão), pode estar certo de que se for necessário e vocês entenderem que é necessário para a manutenção do projeto, estarei com 72 anos e tesão de 30 para ser presidente da República".

Lula se queixou da cobertura da imprensa sobre acusações que pesam sobre petistas e outros aliados do governo.

— Temos um partido chamado Globo, um partido chamado Veja, um partido chamado Outros Jornais, que são a oposição desse País.

Lula disse que a próxima disputa deve ser debate de projetos e citou uma série de realizações de seu governo, especialmente inclusão social.

O petista admitiu que a situação no País "não é das melhores" e comparou com o Vasco da Gama, seu time no Rio, que caiu para a segunda divisão.

— Vocês sabem o que aconteceu, o Vasco caiu e eu continuo vascaíno.

Fonte: ESTADÃO conteúdo, via R7

Postado por Passos 24 Horas on 19:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos