nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Troca de tiros termina com um baleado, dois presos, veículos e objetos recuperados


Um homem de 32 anos foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos na tarde deste domingo (21), no bairro Primavera II, em Passos. Segundo a Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima dando conta de que na Rua Francisco Venâncio, vários indivíduos armados haviam acabado chegar em um veículo branco e sujo de lama no local. Antes havia ocorrido um roubo na zona rural de São João Batista do Glória, onde seis indivíduos roubaram um automóvel Ford/KA de cor branca e uma caminhonete GM/D20 de cor vermelha, além de vários pertences das vítimas.

De imediato, as viaturas deslocaram para o local, onde depararam com o veículo VW/Saveiro de cor branca ocupado por 02 indivíduos, ao perceberem a presença da polícia arrancaram com a caminhonete, mas desistiram e abandonaram o veículo.

Ainda de acordo com a PM, a dupla abandonou a Saveiro e fugiu atirando contra os policiais que revidaram atingindo um dos autores  E.J.C., de 32 anos, com um tiro no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Passos, mas não corre risco de morte. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Os militares adentraram na residência onde os criminosos supostamente estavam, sendo localizado o autor W.R.A., de 23 anos, e a autora J.J.C., de 40 anos.  Após buscas no imóvel, os policiais encontraram objetos que haviam sido roubados na cidade de São João Batista do Glória/MG, além do veículo Ford/KA que estava estacionado em frente ao imóvel.

Na residência vizinha os militares encontraram sobre o telhado 04 armas de fogo. A caminhonete GM/Saveiro recuperada havia sido roubada na cidade de São José da Barra/MG, o que leva a polícia a acreditar que a quadrilha vem agindo em roubos a residências rurais. Um automóvel VW/Gol de cor cinza que estava estacionado próximo a Saveiro também foi apreendido.

Os suspeitos foram autuados pelo Delegado plantonista Danilo Gustavo por formação de quadrilha.


Postado por Passos 24 Horas on 13:01. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos