nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Aprovado projeto de operação de crédito para aterro sanitário

A Câmara Municipal de Passos aprovou em dois turnos na segunda-feira (dia 7 de março) projeto do Executivo que autoriza o município a promover operação de crédito com o BDMG, no valor de R$ 5 milhões, com vistas à implantação de aterro sanitário.
O projeto nº 004/2016vinha sendo alvo de intenso debate na Câmara e entrou na ordem da ordinária por acordo de lideranças. Sua aprovação foi confirmada no segundo turno em votação em reunião extraordinária, realizada no final da tarde, por 7 votos a 3. Os vereadores Dentinho (PSDB), Flávio Orlandi (Foguinho/DEM) e Alex Bueno (PSD) registaram votos contrários.
Em segundo turno, na ordinária, o plenário aprovou o projeto nº 042/2015, do Executivo, que a autoriza a afetação de imóveis urbanos localizados no bairro Eldorado. Também por unanimidade os vereadores aprovaram em  dois turnos o projeto de lei nº 046/2015, do Executivo, que normatiza a concessão de uso de espaço público destinado à exploração exclusiva por terceiros, para fins de publicidade e propaganda.
A ordinária teve a aprovação também de requerimentos de autoria dos vereadores Dentinho, Isabel Ribeiro (Belinha/PP) e Alex Bueno.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos