[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Câmara Municipal aprova projeto que cria cargos na UPA

A Câmara Municipal de Passos aprovou em regime de urgência na segunda-feira, 29 de fevereiro, projeto de lei do Executivo que cria as funções gratificadas de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A matéria foi aprovada em duas extraordinárias, realizadas logo após o término da reunião ordinária, e entrou na ordem do dia por acordo de lideranças.
Outro projeto que entrou na ordem do dia por acordo de líderes e foi aprovado em dois turnos, enviado pelo Executivo, é o de número 047/2015, que institui o apostilamento no serviço público municipal.
O plenário aprovou também o envio de seis requerimentos de autoria da vereadora Cenira de Fátima Gomes Macedo (Tia Cenira/PR).

Aterro sanitário
O projeto de lei nº 004/2016, que trata de pedido de financiamento do município para implantação de aterro sanitário, estará em debate nessa quinta-feira, dia 3 de março, às 10h, quando a  Câmara Municipal de Passos estará recebendo a visita  do  diretor do Grupo Itaiquara, Guto Quintela. A empresa é proprietária da área onde funciona o aterro.
Os vereadores querem conhecer a posição da empresa. O convite para a presença do diretor foi formulado pelo vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB), e foi estendido ao prefeito Ataíde Vilela, ao vice Ademir Silva e às secretarias municipaisl igadas à questão.

Por Ascom/Câmara Municipal de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 16:13. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos