nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Marinha abre 1.340 vagas para aprendizes-marinheiros


A Marinha abriu processo seletivo para 1.340 vagas de aprendizes-marinheiros, sendo 268 oportunidades destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens discriminados no edital.


Podem se inscrever candidatos do sexo masculino solteiros ou que não tenham união estável. É necessário ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2017; ter concluído, com aproveitamento, o ensino fundamental até a data prevista no calendário de eventos para a verificação de documentos.

As inscrições devem ser realizadas nos endereços www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, a partir do dia 29 de fevereiro de 2016 e seguem até o dia 28 de março de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 20,00.

O Curso de Formação de Marinheiros para a Ativa será conduzido nas Escolas de Aprendizes-Marinheiros (EAM), sob regime de internato, e tem duração de um ano letivo, realizado em 48 semanas, no qual serão ministradas disciplinas do ensino básico e do ensino militar-naval.

Durante o curso, além de alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, o aprendiz-marinheiro receberá remuneração.

No ato da inscrição o candidato deve indicar a área profissional que deseja: Eletreletrônica, Apoio e Mecânica.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante realização de Prova Escrita Objetiva; Inspeção de Saúde (IS); Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Verificação de Dados Biográficos (VDB) - Fase preliminar; e Verificação de Documentos (VD).

Postado por Passos 24 Horas on 09:55. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos