[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar incentiva Rede de Vizinhos Rurais


Na Município de Passos, a Patrulha Rural do 12º BPM, composta por 04 militares e 02 viaturas de grande porte, tem realizado diversos trabalhos preventivos e repressivos na zona rural, com a finalidade de fortalecer a interação com a população rural, inclusive, com os produtores, proprietários de estabelecimentos rurais e demais moradores do campo, bem como prevenir delitos.
Com o emprego da Patrulha Rural, por meio de operações, a Polícia Militar tem conseguido êxito em reduzir os delitos ocorridos na zona rural, por meio de diversas abordagens a veículos e a pessoas suspeitas.
Além disso, foi implantada a criação da Rede de Vizinhos Rurais Protegidos, na qual os produtores rurais se reúnem, mensalmente, com os militares da patrulha, para receberem orientações e dicas de segurança.
A patrulha Rural, por meio do celular (035) 99913-4338, recebe informações importantes, repassadas pelos próprios moradores da zona rural, as quais são fundamentais para auxiliar a polícia e prevenir a ação de meliantes no cometimento de delitos.
Por meio desse serviço, que também possui um grupo criado no WhatsApp, está sendo possível obter uma considerável redução no índice de criminalidade rural, principalmente, nos crimes de furtos e roubos no campo.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar


Postado por Passos 24 Horas on 18:24. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos