nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Após assalto a residência, PM prende suspeitos e recupera objetos roubados em Passos


Um casal, de 25 e 39 anos, foi feito refém e teve a residência invadida na noite desta sexta-feira (20), na Rua José Nacif Cherain, bairro Maria Augusta, em Passos. Segundo a Polícia Militar, sete indivíduos armados renderam as vítimas quando elas chegavam em casa.

O casal foi trancado no banheiro enquanto os bandidos vasculhavam o interior da casa em busca de itens de valor. Foram levados celulares, relógios, calçados, notebook, entre outros objetos.

Equipes da PM realizaram rastreamento, quando localizaram os suspeitos dentro de uma residência no bairro Primavera II. No local os militares encontraram parte do material roubado, além de um revólver calibre 38, com duas munições intactas e outras duas picotadas, 09 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha. Em seguida, os policiais se deslocaram até uma outra casa após rastrear um dos celulares levados no roubo. 

Após buscas, os militares encontraram no imóvel um celular Iphone, 01 notebook, 05 tabletes de maconha, 03 pinos de cocaína e 01 balança de precisão. (www.passos24horas.net)

Dois adultos foram presos e três menores apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Na manhã deste sábado (21), a Polícia Militar conseguiu prendeu mais um suspeito. Com ele foi encontrado um corrente de uma das vítimas.

Postado por Passos 24 Horas on 11:38. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos