nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Após perseguição, PM prende suspeito de assaltar loja no Centro de Passos


Uma perseguição policial, após assalto a uma loja de variedades na noite desta segunda-feira (23), terminou na detenção de três suspeitos em Passos. Segundo a Policia Militar, apenas duas pessoas participaram do roubo, porém, durante a fuga, receberam ajuda de mais dois indivíduos. O crime ocorreu por volta das 18:30hs, em uma loja situada na rua Doutor Carvalho, no Centro de Passos. (www.passos24horas.net)

No assalto, foram levados cheques e dinheiro. Ao ser comunicada sobre o episódio, várias viaturas se deslocaram ao local e iniciaram rastreamento. Os militares depararam com os suspeitos na Avenida Sábia, os quais estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga ao ver a viatura e, em determinado momento, o condutor chocou-se contra uma porteira que dá acesso ao viveiro municipal.

Com impacto, os suspeitos caíram ao solo, saíram correndo e embrenharam em um matagal. Porém, minutos depois, a PM localizou um dos indivíduos em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais ainda descobriram que o suspeito contou com a ajuda de outras duas pessoas, sendo estas detidas. 

De acordo com a PM, o jovem T. S. M., de 22 anos, indicou o local onde havia dispensado a arma utilizada no crime, ainda contou que a motocicleta Honda/XR 250 Tornado era produto de roubo, veículo que teria sido usado por outros dois indivíduos no assalto ocorrido na última sexta-feira (20), em uma casa de carnes no bairro Muarama.

O jovem foi preso e outros dois detidos. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Foram apreendidas a arma de fogo, motocicleta e uma bucha de maconha, além de diversos objetos recuperados. (www.passos24horas.net)




Postado por Passos 24 Horas on 11:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos