nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Homem é preso e caminhonetes roubadas recuperadas após assalto em chácara


Cerca de cinco homens armados invadiram uma chácara localizada no Condomínio das Acácias, em Passos, na noite desta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, oito pessoas estavam no local quando foram surpreendidas pelos criminosos armados e encapuzados. Durante o roubo, as vítimas foram agredidas com tapas, chutes e trancadas em um dos cômodos da residência. 

Os ladrões subtraíram vários pertences das vítimas como dinheiro, cartões de crédito, cheques, celulares, entre outros objetos. Os bandidos ainda levaram duas caminhonetes, uma Toyota/Hilux de cor prata e uma GM/S10 de cor branca.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato localizou os veículos roubados em uma canavial na estrada Linha do Bananal. Logo após, os militares avistaram cinco indivíduos correndo em meio a uma plantação de feijão, que dá acesso ao Distrito Industrial I. Um homem de 24 anos foi abordado e preso em flagrante, os outros quatro conseguiram fugir. Ele confessou participação no assalto dizendo que venderia os veículos na cidade de Ribeirão Preto (SP) por R$ 8 mil.

Na fuga, os suspeitos dispensaram vários objetos pelo caminho. Um rádio HT e uma bolsa, contendo em seu interior dinheiro, cartões de crédito e documentos roubados das vítimas. (www.passos24horas.net)

As caminhonetes recuperadas foram devolvidas as vítimas. O homem foi preso e conduzido à Delegacia. Os demais suspeitos ainda não foram localizados.


Postado por Passos 24 Horas on 18:48. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos