nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Mães se desesperam por falta de médico pediatra na UPA e registram ocorrência


Na tarde desta quarta-feira (25), mães desesperadas pela falta de atendimento aos seus filhos, registraram uma ocorrência por falta de médico pediatra na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Passos. A revolta levou às mães acionarem a Polícia Militar para registrar a situação na referida unidade.

De acordo com a PM, as mães estavam com seus filhos na unidade de saúde, quando foram informadas que no momento não havia médico pediatra para atender e apenas casos considerados graves seriam atendidos pelo clínico geral.

Em dialogo com a administradora da unidade, esta relatou aos policiais que no período da manhã teve atendimento normal, porém, a tarde não estava previsto pediatra de plantão, que somente à noite teria médico pediatra. Ela ainda alegou que atualmente tem dificuldades para conseguir médicos plantonistas, considerando que os salários das cidades vizinhas são melhores, motivo da falta de médicos para os plantões.

A administradora orientou as mães a retornarem no horário que tem pediatra de plantão na unidade ou procurassem os PSF. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 11:33. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos