nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cidades da região recebem micro-ônibus para transporte escolar


O deputado estadual Cássio Soares entregou na última terça-feira, 14 de junho, quatro micro-ônibus escolares para os municípios de Alpinópolis, Fortaleza de Minas, Claraval e Bandeira do Sul. Os veículos totalizaram um custo de  R$ 668 mil ao Estado e foram viabilizados por indicação do deputado.
A expectativa é que os micro-ônibus sejam utilizados nos próximos dias primordialmente para o transporte de estudantes de zonas rurais.
"Os veículos serão muito importantes para as cidades da região, pois vão permitir maior qualidade, conforto e segurança no transporte dos alunos. Fico muito feliz em contribuir para a expansão desse serviço que é fundamental, uma vez que muitos estudantes não possuem outras alternativas para ir à escola", afirmou o deputado.
"Acredito na educação como um caminho para a redução das desigualdades regionais e sociais, o meu papel enquanto representante dos municípios é buscar instrumentos que possibitem à nossa população uma educação de qualidade", complementou Cássio.
Cada veículo pode transportar até 29 passageiros assentados, sendo assim, problemas relacionados ao transporte escolar poderão ser minimizados nos municípios beneficiados.
"A necessidade de um novo micro-ônibus era uma importante demanda da nossa cidade. Agora, transportaremos os nossos estudantes com mais segurança e conforto, permitindo às famílias mais tranquilidade. Outro benefício, é a economia de gastos que a Prefeitura vai ter, pois não irá precisar mais de um veículo terceirizado", avaliou o prefeito de Alpinópolis, Júlio Batatinha.
"Desde o início do meu mandato, o deputado Cássio está trabalhando para o desenvolvimento da cidade. A partir de indicações dele, recebemos 44 veículos zero km, sendo seis ônibus, isso mostra o comprometimento do deputado com o nosso município e com todas as cidades que representa. Agradecemos muito ao Cássio pelo seu empenho e trabalho", finalizou o prefeito.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 19:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos