nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

'Independence Day: O Ressurgimento' estreia nos cinemas


Em "Independence Day: O Ressurgimento", o planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena. O filme se passa 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Para os aliens, apenas poucas semanas se passaram. O filme estreou na última quinta-feira (23) no Brasil.

No entanto, a Terra usa a tecnologia alienígena roubada no primeiro filme, o que colaborou em um programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para o retorno violento e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens podem salvar nosso mundo da extinção.

Sinopse:

Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

Postado por Passos 24 Horas on 19:31. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos