nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar de MG abre 120 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO)


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) abriu concurso público para selecionar candidatos para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Serão oferecidas 120 vagas, sendo 108 vagas destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 vagas às candidatas do sexo feminino. A remuneração básica inicial para o cadete do 1º ano do CFO 2017 é de R$ 5.769,43.

O curso será realizado na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte - MG e terá duração de dois anos, com início previsto para fevereiro de 2017.

Para participar é necessário que o candidato apresente título de bacharel em Direito, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, tenha entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017, e altura mínima de 1,60m.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do site da PMMG  no período estabelecido no cronograma de execução constante do Anexo A do edital.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet, poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente nas unidades relacionadas no item 10 do Anexo B do edital, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, e das 8h30 às 12h30 nas quartas-feiras, munido de documento de identidade e CPF para fazer a inscrição.

Os inscritos vão ser classificados por meio de Provas de Conhecimentos - Objetivas e Dissertativas, Avaliações Psicológicas, Testes de Capacitação Física, Exame de Saúde, Exame Toxicológico, Prova Oral e Prova de Títulos.

As provas de conhecimentos serão realizadas provavelmente no dia 25 de setembro de 2016, nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí,Pouso Alegre e Poços de Caldas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição, em qual destas localidades realizará sua prova.

Saiba mais informações acessando o edital do concurso.

Postado por Passos 24 Horas on 13:51. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos