[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Renato Andrade declara apoio à candidatura de Renatinho Ourives


O suplente de deputado federal, Renato Andrade, declarou apoio à pré-candidatura de Renatinho Ourives a prefeito de Passos. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 2 de junho, com a presença dos membros do Partido Progressista (PP), a qual pertence Andrade, e do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo deputado estadual Cássio Soares.

De acordo com Renato Andrade, a decisão foi unânime dentro do partido o qual faz parte e levou em consideração, além das qualidades de Renatinho Ourives, a necessidade de união para um trabalho em prol do município. “O Renatinho foi meu companheiro de Câmara quando fomos vereadores em Passos. Ele tem um passado de contribuição para o município e a capacidade de ser um grande prefeito de Passos, é um nome que vem de encontro com a nova política”, afirma Andrade.

Renato Andrade é primeiro suplente da Coligação “A Vez de Minas”,das eleições de 2014, e possui grandes chances de assumir o mandato em definitivo, caso outro deputado eleito pela coligação vença as eleições municipais neste ano. “Esta é uma união muito esperada em Passos, onde teremos a possibilidade de ter um deputado estadual e um federal aliados a um prefeito. A cidade ganha mais investimentos”, diz o presidente do PP passense, Ademir José da Silva, ressaltando que o partido defende a renovação e alternância no poder. “Renatinho tem todas as condições de ser um bom prefeito”, completa.

A decisão pelo apoio a Renatinho Ourives como candidato a prefeito foi anunciada por outros oito partidos de Passos: PCdoB, PRB, PROS, PRP, PSDB, PTB, PV e Solidariedade. “É uma pessoa do bem que trabalha muito, tem vontade, boa intenção. Esse é um importante momento de união para trazer as melhorias e condições que a nossa cidade tanto merece e necessita. A nossa maior causa é o nosso povo”, garante o deputado Cássio Soares, presidente do PSD de Passos e líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa.

Renatinho Ourives, pré-candidato a prefeito de Passos pelo PSD foi o segundo colocado nas eleições de 2012, quando obteve 20.728 votos. Ele explica que essa união dos partidos visaum trabalho conjunto para a proposta de soluções reais aos problemas. “Os interesses da cidade e do povo estão em primeiro lugar. Não temos espaços para interesses particulares. Continuaremos com o propósito de apresentar soluções e nos esforçar para que elas aconteçam, visando sempre o coletivo”, afirma Renatinho.

Representatividade

Ademir cita que a cidade perdeu muito tempo sem deputado, quando ficou por mais de 20 anos sem eleger representante nas esferas Estadual e Federal. “Felizmente, isso foi recuperado com a eleição de Cássio Soares e depois com o Renato Andrade que assumiu o mandato por 15 meses”. 

Segundo Ademir, muitos se lançam candidatosa deputados apenas para prejudicar outros.“Isso é antipolítica, retrocesso. Temos que dar bons exemplos. Temos que conscientizar os partidos a evitar os aventureiros e vaidosos que buscam inviabilizar a manutenção dessa representatividade”, esclarece.

Propostas

“A união anunciada pelos partidos não será restrita ao apoio em torno de um nome, todos serão ouvidos para a construção de um projeto com propostas que atendam as necessidades do município e da população”, garante Renatinho Ourives, ressaltando que serão realizados encontros em vários bairros para que as propostas atendam as reais necessidades do coletivo.

“Nós acreditamos que é possível transformar a realidade de Passos, tornando-a mais desenvolvida, segura e mais justa, com um governo a altura do seu povo, ouvindo a todos, trabalhando com democracia. Essa é a nova política que defendemos”, ressalta Cássio Soares, presidente do PSD.

Nessas ações, grupos são formados e pessoas de diversos segmentos prestam opiniões sobre as principais demandas do município.“Buscamos soluções reais, com mudanças significativas nos bairros, entendendo cada problema para propor as mudanças necessárias, sem projetos mirabolantes que não têm capacidade de execução. Precisamos melhorar a base, resolver aquilo que afeta diretamente a vida de todos”, finaliza Renatinho Ourives.

Postado por Passos 24 Horas on 09:22. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos