nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF


Segundo o programa Globoesporte, o técnico Tite, após recusar duas propostas, está disposto a aceitar o convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira. Entretanto, segundo as informações do repórter Andrei Kampff, o treinador do Timão tem duas condições que envolvem total autonomia em suas decisões no comando brasileiro.

PRIMEIRA CONDIÇÃO: Tite aceita negociar com a CBF desde que Dunga não esteja mais na função de técnico. Procurado por intermediários da entidade máxima do futebol em duas oportunidades anteriores, o treinador recusou ouvir a proposta em respeito ao profissional que está empregado.

SEGUNDA CONDIÇÃO: Tite quer autonomia para remontar a comissão técnica e todo departamento de futebol do Brasil. Caso a negociação tenha um desfecho positivo, o treinador irá levar para trabalhar consigo o auxiliar Cleber Xavier, o preparador de goleiros Mauri Costa Lima e outros nomes que o ajudaram a construir a história de sucesso no Corinthians.

Segundo o site Globoesporte.com, um dos nomes que Tite gostaria de levar, por exemplo, é de Edu Gaspar — atual gerente de futebol do Timão — para o lugar de Gilmar Rinaldi.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não emitiu nota informando sobre o futuro de Dunga. E a direção do Corinthians começa a se mexer nos bastidores para ter nomes para substituir Tite em caso de saída para o comando do Brasil.

E aí corintiano, você aprova a ida do Tite à Seleção Brasileira?

Fonte: Torcedores, via MSN

Postado por Passos 24 Horas on 16:42. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos