nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cursos de línguas gratuitos da Uaitec começam nesta semana


Cem alunos iniciaram os cursos de espanhol e inglês oferecidos gratuitamente pela Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec Passos). Ambos são na modalidade à distância, por videoconferência e divididos em duas turmas com 25 alunos, que terão material online e apostilas para auxílio nos estudos. As inscrições foram abertas em abril e feitas através do site da Uaitec.  Estava apta a participar qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio. 

O curso de espanhol terá a duração de dois anos, enquanto o de inglês um. As aulas de espanhol serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h, para a turma I, e das 19h às 20h para a turma II. As aulas de inglês serão às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h (turma I) e das 19h às 20h (turma II).

Esta será a primeira vez que a instituição oferece cursos de línguas e o número de interessados agradou os profissionais da Uaitec. “O número de pessoas inscritas foi muito bom, nos agradou. A expectativa é a melhor possível para os dois cursos, que são oferecidos pela primeira vez aqui”, disse Alan Júnior Rodrigues, coordenador da Uaitec. 

A Uaitec Passos II (ou Uaitec-Unidade Educandário de Passos) é vinculada à Prefeitura de Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais. A unidade foi inaugurada em outubro de 2014 e oferece dezenas de cursos e inclusão digital para a população.O polo onde as aulas são ministradas fica no Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos, à Rua Santo Aníbale Maria di Francia, 181.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 19:33. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos