nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Hospital de Conceição da Aparecida ganhará novos equipamentos


A prefeitura de Conceição da Aparecida recebeu nas últimas semanas R$ 100 mil que serão destinados ao Hospital João Amélio Freire para compra de equipamentos e um gerador de energia. O recurso foi viabilizado a partir de emendas parlamentares do deputado estadual Cássio Soares, que esteve na reinauguração do hospital realizada na última sexta-feira, 1º de julho. Para a reforma foram necessários R$ 150 mil, que também foram oriundos de emenda do parlamentar.
Além da reforma, também foi feita a troca do telhado do hospital que apresentava muitos danos. "Essa era uma demanda antiga da cidade, que finalmente foi resolvida. Agora, a unidade possui uma infraestrutura mais moderna e apta à atender o povo. A tendência é que os atendimentos sejam mais qualificados e eficazes", avaliou o deputado.
"O deputado Cássio é um parceiro muito importante nosso, que está sempre trabalhando para o desenvolvimento da cidade. A estrutura do telhado estava toda danificada, além das paredes que possuíam muitos danos. Após a reforma, temos um hospital com mais estrutura para atender a população", afirmou o prefeito Ruberval José Gonçalves.
Para a compra dos novos equipamentos foi iniciado processo de licitação, que deve ser finalizado no próximo mês. Serão adquiridos um gerador de energia para o hospital e aparelhos para o atendimento de urgência: ventilador pulmonar mecânico, cardioversor, aparelho eletrocardiografo, maca de emergência e berço aquecido.
Outra demanda apresentada ao deputado Cássio na reinauguração foi a necessidade de um novo aparelho de Raio-X. "Nós últimos anos conseguimos muitos avanços para a cidade, mas o momento é de traçar novas metas. Na sexta-feira, eu me comprometi a buscar recursos para atender a mais essa demanda urgente do hospital. Continuem contando com o meu empenho para o desenvolvimento de Conceição da Aparecida", finalizou o deputado.

Por Ascom/Deputado Cássio Soares

Postado por Passos 24 Horas on 19:20. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos