nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Idosa é presa com celulares, dinheiro e produtos de origem duvidosa em Passos


Uma idosa de 61 anos foi presa suspeita de furtar uma bolsa de uma mulher, contendo dinheiro e cartões de crédito. O fato aconteceu na  tarde desta sexta-feira (1º), dentro de um supermercado localizado na rua Dois de Novembro, no Centro de Passos. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou aos militares que estava fazendo compras com sua filha no supermercado, momento em que uma senhora se aproximou delas com uma criança.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria deixado sua bolsa dentro do carrinho de compras e, quando se afastou, a suspeita aproveitou e furtou a bolsa que continha dinheiro e cartões de crédito.

A idosa foi localizada e abordada em um hotel próximo ao restaurante popular. Com ela, os militares encontraram a quantia de R$ 1.530,00 em dinheiro e um cartão em nome da vítima.

No quarto onde a suspeita estava hospedada foram encontrados diversos celulares, aparelho DVD, tablet e outros objetos de origem duvidosa. A idosa já havia sido presa outras vezes pelo mesmo crime de furto, inclusive possui passagem pela polícia no estado de São Paulo. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança de apenas 4 anos, neto da autora. (www.passos24horas.net)

Postado por Passos 24 Horas on 21:18. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos