nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Passense é preso com 49 kg de maconha em Bataguassu


Por volta das 23h, da última sexta-feira (15), uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu/Mato Grosso do Sul, prendeu um passense que transportava uma carga de maconha em um carro. Ele foi abordado na BR-267 km 18 em frente a Unidade Operacional.

Conforme ocorrência policial, os agentes estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo Fiat/Uno de placas de Passos (MG), conduzido por Cristiano Ferreira Goulart de 27 anos.

Durante entrevista, o condutor apresentou nervosismo diante das respostas contraditórias dadas sobre seu itinerário aos policiais, o que motivou para uma busca minuciosa no interior do veículo, onde foram encontrados 49 quilos de maconha distribuídos em 62 tabletes, em compartimentos ocultos embaixo do banco traseiro e porta malas.

Aos policiais o suspeito disse que o entorpecente era seu e que pagou R$ 200 o quilo em Dourados. Já na Delegacia disse que pegou a droga em Ponta Porã e que revenderia em Passos (MG), por R$ 900 o quilo.

Foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. *Com informações do Jornal da Nova

Postado por Passos 24 Horas on 09:29. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos