[Fechar]

..... .....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Rodrigo Pacheco assegura R$ 400 mil a hospital de Alpinópolis


A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis recebeu, na última segunda-feira (04), R$ 400 mil voltados à aquisição de equipamentos e melhoria no atendimento à saúde. Apesar da crise financeira enfrentada pelo país, o recurso é fruto de esforço e é proveniente de emenda parlamentar ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015, apresentada pelo deputado federal Rodrigo Pacheco (PMDB).

Apesar das dificuldades orçamentárias da União, o recurso já está disponível para que a Santa Casa de Alpinópolis dê início ao processo de licitação, voltado para a aquisição de equipamentos para a melhoria do atendimento nas áreas de obstetrícia e neonatologia, pronto-atendimento, centro cirúrgico, ortopedia e endoscopia. Rodrigo Pacheco lembra que o recurso não será capaz de solucionar todos os problemas da saúde do município, mas é um passo importante nesse sentido. “Estamos tentando melhorias para Alpinópolis. Esse recurso para a Santa Casa é uma ação importante nesse momento de crise do país”, disse.

De acordo com o provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Alpinópolis, Sebastião Sandre Ângelo, o Hospital Cônego Ubirajara Cabral passa por uma crescente demanda nos atendimentos e apresenta necessidade de renovação nos equipamentos, uma vez que os que compõem atualmente o patrimônio não são suficientes. “Com esse recurso disponibilizado pelo deputado Rodrigo Pacheco, teremos a oportunidade de adquiri-los e atender de forma mais eficiente os usuários da saúde em Alpinópolis, assim como algumas outras cidades da região. Com esse dinheiro equiparemos mais adequadamente diversos setores do hospital. Sem o apoio do deputado seria impossível que o hospital os adquirisse com recursos próprios”, afirma.

Por Ascom/Deputado Rodrigo Pacheco

Postado por Passos 24 Horas on 15:58. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos