nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Renatinho Ourives é aclamado candidato a prefeito pelo PSD


Com a presença de cerca de mil pessoas de 12 partidos, Renatinho Ourives foi escolhido candidato a prefeito de Passos, tendo como vice o ex-vereador e produtor rural Marcos Salutti, pela coligação Levanta Passos. A Convenção do Partido Social Democrático (PSD) aconteceu na noite de segunda-feira, 1º de agosto, na Câmara Municipal de Passos. Renatinho recebeu o apoio do deputado estadual Cássio Soares; deputado federal suplente Renato Andrade; do ex-presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro, que estiveram presentes no evento.

A coligação “Levanta Passos” é formada pelos partidos PSD, PSDB, PP, PPS, PRB, PRP, PT, PTB, PROS, PTdoB, PV e Solidariedade. Além dos presidentes dos partidos, filiados e correligionários declararam apoio a Renatinho como o ex-prefeito Nelson Maia, o ex-vereador Waldemar Ribeiro que ocupou o cargo por 10 mandatos. Os partidos formaram três coligações proporcionais, com o total de 66 candidatos a ao cargo de vereador.

“Quero ser prefeito para trazer de volta o orgulho dos passenses com a nossa cidade, para fazer de Passos uma cidade melhor para se viver, com uma saúde que Passos merece, com a segurança que as nossas famílias merecem, com a criação de novos empregos que Passos merece. Quero ser o prefeito para fazer de Passos novamente a capital do Sudoeste Mineiro”, falou Renatinho depois de ser aclamado como candidato.

Presente no evento, Dinis Pinheiro falou sobre o sentimento de mudança no brasileiro, já que a classe política está desacreditada por tantos escândalos de corrupção. “O sentimento que está no coração do povo é um só, é o sentimento de mudança, porque ninguém aguenta mais. Está na hora de construir um novo futuro. E a primeira mudança que tem que ser feita é a salvação das nossas cidades, para em seguida salvar Minas e salvar o Brasil”, salientou Pinheiro, completando que essa foi a escolha correta.

“Eu estou aqui por acreditar em vocês e ver que querem o melhor, que querem construir um futuro de paz, de prosperidade, de justiça social. Você, Renatinho, veio para servir e fazer o bem. Você está preparado para construir uma nova história que haverá de garantir um futuro extraordinário a esse povo e haverá de ser o melhor prefeito da história de Passos”, garantiu o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Um dos pontos altos do evento foi quando Giovanna Silveira Reis, filha mais velha de Renatinho, usou a palavra para dar um recado ao pai, emocionando os presentes. “O senhor me ensinou o lado bom da política e eu acabei me apaixonando por ela também. Tudo graças ao exemplo que o senhor se tornou pra mim com esse seu dom de ajudar todo mundo, esse amor por essa cidade, essa vontade de querer melhorar a vida das pessoas. Eu tenho muita admiração pelo seu caráter, sua sabedoria, sua persistência, determinação, coragem e, principalmente, honestidade. Eu tenho certeza que o senhor nunca vai nos decepcionar”.

Postado por Passos 24 Horas on 09:36. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos