nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Alunos do IFSuldeMinas iniciam exposição fotográfica


Um total de 46 imagens que retratam o tempo em diversos aspectos pode ser visto pelo público no Palácio da Cultura de Passos, na exposição fotográfica “Cronológicas”. Os trabalhos são de 14 alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (Ifsuldeminas) e representam a conclusão da 3ª etapa do concurso técnico em comunicação visual. A visitação pública é das 9 às 19h até 11 de novembro, com entrada franca.

“Cronológicas” tem apoio da Prefeitura de Passos, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A curadoria é de César Tadeu Elias, a partir da seleção de 46 imagens de um total de mais de 200 fotos feitas pelos alunos, sob a orientação dos professores Cleiton Hipólito, Duana Castro, Heliza Faria, João Marcos e Lícia Pisa.

Segundo Hipólito, o trabalho faz parte do projeto de extensão que integra as disciplinas de comunicação visual e é realizado em todas as etapas do curso, mediante temas definidos. “Escolhemos o tema da cronologia. O tempo em si sendo retratado, o tempo visto pela forma da arquitetura, da natureza ou humana. Então, o tema é um leque bem aberto sobre a cronologia”, explicou o professor.

O vernissage da exposição ocorreu quinta-feira à noite, com as presenças dos expositores e convidados, da diretora de Cultura, Taciana Lopes Baptista, e do diretor do campus de Passos do Ifsuldeminas,  João Paulo de Toledo Gomes.


Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 11:40. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos