nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Criminosos são baleados durante troca de tiros com a polícia em São José da Barra


Quatro homens armados roubaram uma residência na manhã desta quinta-feira (27), em São José da Barra (MG). Os bandidos invadiram a casa localizada no bairro de Furnas e renderam marido, esposa e a filha de 2 anos.

Depois da ação, os criminosos fugiram levando dinheiro e o veículo Mitsubishi/Pajero da família. O grupo utilizou outro veículo roubado na fuga, um Honda/Civic de cor prata, que havia sido tomado de assalto na noite de ontem (26) em outro roubo a residência, desta vez na cidade de Alpinópolis (MG).

Na fuga, os assaltantes bateram e abandonaram os veículos na região das pedreiras. Eles fugiram a pé e se embrenharam numa mata, que foi cercada por policiais militares e civis.

Houve troca de tiros na chegada dos policiais, três suspeitos foram baleados e presos. Dois foram socorridos e levados para o hospital de São José da Barra. Já o terceiro encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, onde permanece internado. Os demais foram liberados.

O quarto suspeito foi localizado no fim da tarde e foi levado para a Delegacia de Passos, juntamente com os outros dois presos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 21:59. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos