nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Diretor do presídio de Passos sofre tentativa de homicídio


O diretor do Presídio de Passos, de 47 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (21), no bairro Jardim Panorama, em Passos. 

Segunda a Polícia Militar, o diretor se preparava para entrar em sua caminhonete quando percebeu a aproximação de duas pessoas, uma delas estava armada e efetuou disparos que atingiram o veículo da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o diretor revidou com cinco tiros enquanto os suspeitos também disparavam contra ele. A dupla fugiu logo em seguida. O agente foi socorrido e levado para o Hospital São José com escoriações no olho direito, devido aos estilhaços dos vidros.

Um menor de 16 anos foi localizado pela Polícia Militar na Santa Casa de Misericórdia de Passos, com ferimentos pelo corpo causados pelos tiros. Ainda conforme a PM, ele confessou que iria roubar a caminhonete junto com um comparsa, porém, acabou afirmando que sua intenção era matar o diretor. O adolescente foi apreendido e permanece internado no hospital sob escolta policial.

Para a Polícia Militar, ele confessou que queria matar o diretor e roubar a caminhonete dele. Mas, para a Polícia Civil, ele negou essa versão. 


"O adolescente infrator não confirma que foi ao local para efetuar tiros contra a vítima. Ele alega sim que foi ao local visando a prática infracional de roubo. Para a Polícia Civil, o adolescente infrator na companhia de outro indivíduo, foi até o local para matar o agente penitenciário", disse o delegado Marcos Pimenta. 


Segundo o delegado, o adolescente deve responder pelo ato infracional de tentativa de homicídio. O delegado também informou que vai abrir um outro inquérito para apuarar se houve um mandante do crime. O outro rapaz que teria participado do atentado ao diretor do presídio ainda não foi encontrado. *Com acréscimo do G1/Sul de Minas



Postado por Passos 24 Horas on 10:35. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos