nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil apresenta 8 envolvidos em crime de tortura em Passos


A Polícia Civil de Minas Gerais, na cidade de Passos, apresentou na tarde desta quarta-feira (09), 8 indivíduos presos nos últimos 2 dias sobre o caso de tortura ocorrido na cidade no ultimo dia 27 de outubro. O fato gerou grande repercussão e revolta na população regional, pois o ato criminoso foi filmado, divulgado e compartilhado em massa nas redes sociais. As vitimas, E. (15 anos) e D. (22 anos), foram torturados por diversos homens e mulheres em um pasto no corredor São Domingos, em Passos. 

A adolescente teve parte do seu cabelo cortado com tesoura e o resto raspado com gilete, sendo que as sobrancelhas também foram raspadas. Além disso, a vítima E., foi espancada por 5 mulheres e despida na frente de todos. A outra vítima D., por sua vez, também foi torturado com socos, chutes, empurrões e pressões psicológicas. O motivo do ato, segundo investigações, seria que a adolescente é namorada de um presidiário e estaria traindo ele com o jovem D. de 22 anos. As agressões foram uma forma de represália a traição, a pedido do namorado que esta preso. 

Após o inicio das investigações, a Policia Civil realizou a apreensão de duas adolescentes (16 e 17 anos), 8 prisões de imputáveis e cumpriu 11 mandados de busca e apreensão domiciliar. Os indivíduos deverão ser indiciados por organização criminosa, corrupção de menores (para os maiores de idade) e pelo crime de tortura. Será dada seqüência aos trabalhos de investigação do caso. As investigações estão sendo realizadas pela DEPOL de homicídios (Delegado de Polícia Dr. Marcos Pimenta, investigadores Renan Fonseca Campideli e Lusinete Aparecida Duarte, escrivão Dacio, médico Legista Dr. Gamaliel) e conta com o apoio dos demais policias da DRPC. 

Por Ascom/24º Delegacia Regional de Segurança Pública de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 21:46. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos