[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Ladrão é morto após tentar assaltar policial aposentado em Passos


Um homem morreu após tentar roubar o veículo de um policial militar aposentado na tarde desta terça-feira (20), no bairro Santa Casa, em Passos. O crime ocorreu por volta das 14h30, na rua Doutor Sepúlveda.

Segundo a Polícia Militar, o aposentado, de 57 anos contou que estava em sua caminhonete quando foi surpreendido pelo assaltante Ivanildo da Silva, de 36 anos. Neste momento, o sargento aposentado se identificou e deu voz de prisão, ordenando que o mesmo largasse a arma.

Ainda de acordo com a PM, Ivanildo teria permanecido com a arma em punho. Então, o aposentado sacou uma arma e atirou quatro vezes contra o suspeito.

Ivanildo da Silva chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa, mas chegou ao hospital já sem vida. Ele havia deixado o presídio há quatro meses.

A PM informou que o assaltante morto tentou assaltar usando uma arma de brinquedo. A réplica de revólver e a arma do policial foram apreendidas.

O policial aposentado foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberado logo em seguida por se tratar de legítima defesa. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 18:25. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos