[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Prefeitura de Passos inicia mutirão de tapa-buracos


O Departamento de Obras, da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos da Prefeitura de Passos, irá interditar parte da Avenida Arouca nesta sexta-feira para fazer uma obra de recuperação asfáltica. Outras avenidas de grande movimento de veículos também receberão os serviços na próxima semana, através de um mutirão emergencial.
O prefeito Ataíde Vilela determinou que as ruas sejam interditadas nos trechos que vão ser recuperados para garantir a qualidade e durabilidade do serviço. “Já acertamos com a empresa para a qual a Prefeitura licitou a operação que seja feito esse mutirão de fim de ano e, para isso, iremos interditar as ruas”, disse.
Segundo o diretor de Obras, Sirlei Pena de Campos, a Avenida Arouca será interditada nesta sexta-feira às 6h. “Nós pedimos aos motoristas e motociclistas que evitem esse trecho nesse dia, entre a rotatória com a Rua Bernardino Vieira e o semáforo com a Rua Barão de Passos, e, principalmente, que não estacionem seus carros nesse local”, solicita o diretor.
A próxima via a ser recuperada será a Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, que também terá trechos interditados durante a operação, na próxima segunda-feira (26). Também receberão o tapa-buracos as avenidas Poços de Caldas, Liquinha Silveira, Juca Stockler, Breno Soares Maia, Expedicionários, Montese e Nações.
O mutirão de recuperação foi definido como prioritário nas vias onde o tráfego de veículos é maior, sendo exatamente as avenidas citadas.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 18:45. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos