nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Cooperativa médica e Prefeitura discutem parceria para revitalização de espaços públicos


Representantes da cooperativa Unimed Sudoeste de Minas visitaram a Prefeitura de Passos na manhã de terça-feira, 23, para tratar de uma parceria público-privada para revitalização de espaços públicos na cidade. O objetivo é viabilizar o investimento em lixeiras e manutenção de praças e vias importantes do município.

A parceria foi proposta pelo vereador Rodrigo Barreto, que participou de reunião com a presença do Prefeito Carlos Renato Lima Reis, do Secretário Municipal de Planejamento Renato Mohallem Santiago, do Diretor Municipal de Esportes Flávio Sarno, do Diretor-Presidente da Unimed Sudoeste de Minas Heitor Sette Filho e do Superintendente da cooperativa médica, Lauro Eduardo de Oliveira.

A cooperativa médica investirá na instalação e manutenção de 100 lixeiras para vias da área central e bairros. Segundo informou o superintendente Lauro Oliveira, o diretor financeiro da Unimed, Cláudio Félix, já aprovou a cotação de lixeiras para que sejam providenciadas o mais breve possível.

A Unimed Sudoeste de Minas também investirá na revitalização da praça Belo Horizonte - situada no cruzamento da rua dos Engenheiros com a avenida Dr. Breno Soares Maia - com instalação de lâmpadas do tipo LED, visando a uma maior eficiência e economia, e ainda manifestou interesse em contribuir para a Praça de Esportes Baru de Pádua e em promover incentivo ao time de futebol feminino de Passos.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:44. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos