[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Deputado Renato Andrade e Cássio Soares reivindicam mais segurança em Delfinópolis


A reunião para tratar sobre a segurança pública no município de Delfinópolis, uma das mais importantes cidades turísticas da região, foi realizada nesta sexta-feira, 13, em Passos. O deputado federal Renato Andrade, juntamente com o deputado estadual Cássio Soares, o presidente da Câmara de Delfinópolis, Danilo Araújo Santos (SD), e os vereadores Sebastião Ferreira (PSDB) e José Carlos de Oliveira, conhecido como Zé do Nilso (PMDB), se reuniram com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Passos, o Tenente Coronel Leander Tostes, para levar a reivindicação.

A solicitação dos representantes junto ao comandante é aumentar o policiamento no município e nos distritos de Babilônia, conhecido como Ponte Alta, e Olhos D’água. Eles ainda defenderam que essa demanda é de extrema necessidade porque o município é uma das cidades turísticas da região que mais recebe visitantes de todo o país.

“Essa é uma reivindicação extremamente importante e relevante. Tivemos uma reunião muito produtiva e estamos confiantes de que a nossa solicitação para aumentar o policiamento no município e nos distritos será atendida”, afirmou o deputado federal.

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 21:56. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos