nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Grupo invade fazenda, rende famílias e rouba vários materiais e veículos em Passos


Dez pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma fazenda localizada na estrada Linha do Bananal, zona rural de Passos, na madrugada desta sexta-feira (20). Os ladrões fugiram levando diversos objetos, dois carros e uma moto. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que se encontravam reunidas no interior da propriedade rural, momento em que foram surpreendidas por aproximadamente 05 indivíduos armados, que entraram pela porta de entrada principal da sala e anunciaram o assalto.

Dois indivíduos mantinham as vítimas rendidas, os outros reviraram o imóvel e subtraíram celulares, notebook, mochilas, televisores, roupas, transportando os objetos para a camioneta da família uma GM/Trailblazer LTZ AD4, cor cinza, e em seguida fugiram levando o veículo e demais pertencentes das vítimas. Além de uma motocicleta Honda/Broz de cor vermelha, a qual foi recuperada minutos depois, abandonada a cerca de 4 km do local. 

Já na residência do caseiro, os criminosos roubaram o veículo GM/ Vectra de cor vermelha. A PM procede rastreamento. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 09:57. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos