nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Operação das polícias Civil e Militar prende cinco em Ibiraci


A Polícia Civil e Polícia Militar prenderam cinco pessoas nesta quarta-feira (25) em Ibiraci (MG), em uma operação conjunta com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

A operação foi decorrente de outras buscas realizadas no último dia 2 de janeiro 2017 no município, em que vários objetos e drogas foram apreendidos pelos policiais. A ligação com os trabalhos desta quarta-feira se deve ao fato de os suspeitos fazerem parte de uma suposta organização criminosa.

Nas duas etapas da operação, foram apreendidos oito telefones celulares, cinco cadernos com anotações bancárias, um veículo GM/Vectra, uma faca, três tabletes e 79 buchas de maconha, sete pedras de crack, mais de R$ 600 em dinheiro, um cartão bancário, entre outros materiais.

O delegado responsável pelas investigações, Estevan Pauliquevis, acredita que essas ações ajudarão a combater ou até mesmo dificultar o tráfico de drogas na região. Ele afirma, ainda, que as investigações terão continuidade para levantar a participação de outros suspeitos. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 09:45. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos