nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Civil identifica corpo de homem encontrado na zona rural Passos


Após trabalho de investigação a Polícia Civil conseguiu identificar o corpo de um homem encontrado morto no dia 26 de Dezembro de 2016 na zona rural de Passos.

O corpo, encontrado em um canavial próximo à estrada do Pau D’Alho, é do servidor público aposentado, Antônio Marques Silva e Silva, de 43 anos, morador de Itaú de Minas (MG). A identidade da vítima foi confirmada pela Perícia na última quinta-feira (12).

Mateus Junior Mariano e Cristiano Francisco de Souza
Divulgação Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto com vários socos na cabeça. O motivo do crime seria o fato de que a vítima teria tentado beijar o autor Mateus Junior Mariano, de 25 anos.

Ainda de acordo com a PC, Mateus Junior confessou ter dado golpes na cabeça da vítima, causando a morte dela. Outros dois suspeitos já foram presos, sendo que um dos suspeitos, Cristiano Francisco de Souza, de 30 anos, contou aos policiais que trocou o celular e o carro da vítima - um Fiat/Siena - por pedras de crack. Já D.R.A., de 25 anos, estava de posse do celular da vitima, juntamente com sua companheira, de 15 anos. Na residência do casal foram apreendidas 52 pedras de crack.  Os presos são todos da cidade de Itaú de Minas (MG). O veículo roubado ainda não foi encontrado. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 20:04. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos