[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Renato Andrade toma posse como deputado federal


Com o nome consolidado na política mineira, Renato Andrade assume uma cadeira na Câmara Federal para continuar a sua luta para melhorar a vida da população dos municípios mineiros. A solenidade de posse foi realizada na tarde desta segunda-feira, 2, em Brasília.

Essa não é a primeira vez que Renato assume como titular do mandato. Em 2010, os votos confiados a ele o fizeram assumir uma cadeira na Câmara Federal, no dia 3 de janeiro de 2013. Como deputado federal, obteve grandes conquistas para o Sudoeste de Minas e também para outras regiões com dificuldades de desenvolvimento na área social e de infraestrutura e serviços.

Por meio de seu trabalho, várias cidades do Norte de Minas receberam poços artesianos, módulos sanitários, entre outras melhorias. Em um ano e três meses como parlamentar, destinou mais de R$ 60 milhões em recursos para diversos municípios do Estado de Minas Gerais.

Durante seu mandato, o deputado foi destaque positivo do Ranking dos Políticos Nacionais, ocupando a segunda posição da lista. O documento disponibiliza a pontuação dos políticos por meio de suas atuações, e é uma iniciativa para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor.

Em 2014, candidatou-se à reeleição, alcançando uma votação histórica de 78.151 votos. Esse reconhecimento dos mineiros à sua atuação fez com que ele se tornasse o primeiro suplente na coligação pela qual concorreu. Com o nome consolidado na política mineira, Renato Andrade retorna à Câmara dos Deputados em 2017. Ele passou a ocupar o cargo que era de Odelmo Leão (PP-MG), que renunciou ao mandato na Câmara para assumir a Prefeitura de Uberlândia (MG).

Agora como deputado federal, Renato Andrade espera continuar a sua luta no sentido de melhorar as condições dos municípios mineiros, dando mais qualidade de vida à população. “Agradeço a Deus, a todos que confiaram a mim este trabalho. Mesmo a classe política passando por um momento difícil, todas essas pessoas presentes e as mensagens de apoio por meio das redes sociais pela minha posse é motivo de muito orgulho. Me sinto honrado e espero retribuir todo esse apoio com trabalho. Já que mesmo estando sem o mandato segui atuando por várias regiões do Estado e agora a palavra é ‘continuidade’ de expansão das ações para levar melhorias às cidades mineiras”.

Ao todo, a Câmara dos Deputados deu posse, nesta segunda-feira, a cinco suplentes, que se tornaram titulares do mandato no lugar de deputados que renunciaram porque se elegeram prefeitos na eleição do ano passado.

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 20:58. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos