[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Três acidentes são registrados no sábado (14)


Três acidentes foram registrados neste sábado (14), em Passos. O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, no cruzamento da rua Dálias com a rua Geraldo Antônio Câmara, bairro Cohab III, envolvendo um GM/Astra e um Fiat/Doblò. O motorista do Astra relatou que ao cruzar a rua Dálias teve sua visão prejudicada por outros veículos que estavam estacionados na via e ao avançar se chocou contra o Fiat/Doblò, vindo este a capotar. A condutora do Doblò foi socorrida e levada para UPA - Unidade de Pronto Atendimento, aparentemente com escoriações leves.

O segundo acidente foi registrado no cruzamento da rua Paneira com a rua Itajaí, bairro Recanto Del Rei, por volta das 18h30. De acordo com a PM, um homem de 62 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro à vítima. Ele dirigia uma caminhonete GM/S10, quando colidiu contra um motociclista de 23 anos. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde permaneceu internado. Já o condutor da caminhonete foi preso minutos depois em sua residência, sendo submetido ao teste do bafômetro, que marcou 0,29 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Por volta das 18h45, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas, uma delas encaminhada em estado grave para a Santa Casa. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim de Melo Lemos com a João Teixeira Mendes, no bairro Aclimação. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 18:43. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos