nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Uaitec abre vagas para cursos de TI e idiomas no interior de Minas Gerais


A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec) lança a segunda turma para cursos de idiomas e tecnologia da informação. As aulas serão ofertadas em todas as 100 unidades distribuídas em todos os territórios mineiros. Os interessados terão até o dia 10 de fevereiro para se matricularem.

Existem ainda oportunidades para Região Metropolitana e cidades do interior. Os alunos poderão optar por Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas, além do inglês e espanhol. 

A capacitação, totalmente gratuita, é oferecida para qualquer pessoa que já tenha concluído o 9º ano do ensino fundamental. Os interessados deverão se cadastrar no portal www.uaitec.mg.gov.br.

Após confirmação, via email, o aluno irá pessoalmente até a unidade de preferência com cópia da documentação exigida. Para os cursos de idiomas é necessário ter conhecimento básico, realizando uma simples prova online na própria unidade Uaitec. 

As aulas, que estão previstas para começar em março, terão materiais didáticos distribuídos gratuitamente. Todas as opções de cursos na área de tecnologia serão acrescidas 40 horas de empreendedorismo.

A iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) busca fortalecer e ampliar o ecossistema de empreendedorismo e inovação em Minas Gerais.

Por CEIMP/Governo de Minas

Postado por Passos 24 Horas on 17:32. Marcadores , , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos