nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Corpos encontrados carbonizados podem ser de primos desaparecidos


A Polícia Civil investiga a possibilidade de dois corpos encontrados carbonizados na tarde da última quinta-feira (23), na zona rural de Passos, serem de dois primos moradores da cidade de Araxá.

A suspeita é que os corpos sejam de Hugo Leonardo Castro, de 33 anos, e do primo dele, Gabriel Felipe Silva Ferreira, 21 anos, que estão desaparecidos há três dias. 

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na estrada da Mumbuca, a cerca de 06 km da cidade. Corpos são achados carbonizados dentro de carro incendiado em Passos

A perícia criminal não conseguiu a princípio identificar os corpos queimados que, aparentemente, estariam com pés e mãos amarrados. 

Os corpos carbonizados seriam encaminhados para Belo Horizonte, a fim de que sejam identificados através de avançados exames periciais. Os telefones das vítimas estavam desligados e o último contato feito por eles para familiares foi através do aplicativo WhatsApp. As informações divulgadas no Jornal Clarim foram confirmadas pelo o delegado regional de Polícia Civil de Passos, Paulo Queiroz. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 11:24. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos