[Fechar]

.....

.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Operação tapa-buraco será trabalho contínuo


Iniciada em janeiro, a operação “tapa-buraco” no município prossegue para corrigir as áreas mais atingidas e a meta é manter este trabalho de maneira contínua, segundo informa a Prefeitura de Passos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos.

Os primeiros reparos em asfalto foram priorizados nas vias de maior tráfego e nas proximidades de escolas e serviços emergenciais de Saúde. De acordo com a Secretaria de Obras, foi feito o levantamento em toda a cidade e todos os buracos serão eliminados.

“Tivemos um mês de janeiro com muitas chuvas, o que inviabilizou o trabalho. Mas somente nestes primeiros dias de fevereiro já foram utilizadas 102 toneladas de asfalto, o dobro do que foi possível ser feito em janeiro”, explica o secretário da pasta, Richard Miranda. 

O secretário também esclarece que a qualidade do trabalho de tapa-buracos exige o processo de compactação do asfalto, o que demanda um maior tempo no processo, mas que garante um serviço duradouro e a correta aplicação do dinheiro público.

Por Ascom/Prefeitura de Passos

Postado por Passos 24 Horas on 17:44. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos