nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Perseguição policial termina com dois presos por furto de baterias usadas em torres de celulares


Dois homens foram presos após tentarem fugir da Polícia Militar, na noite da última terça-feira (14), na Rodovia MG-050, em Passos. 

Conforme a PM, os militares receberam informações de que um veículo Ford/Ranger transitava pela rodovia sentido Furnas/Passos com dois indivíduos, os quais teriam sido vistos furtando equipamentos das torres de celulares de uma empresa de telefonia.

A PM realizou uma ação de cerco e bloqueio, porém ao dar ordem de parada, o condutor não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Durante perseguição, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos pneus do veículo para evitar uma colisão. Neste momento, os suspeitos bateram a caminhonete contra uma porteira de madeira de uma propriedade rural e, em seguida a dupla desceu do veículo e fugiu a pé por um matagal. 

Os militares perseguiram os suspeitos, que foram capturados a aproximadamente 200 metros do local onde havia sido abandonada a caminhonete. 

A PM realizou buscas na Ranger, sendo localizadas 22 baterias utilizadas em torres de celulares. Os autores relataram que pegaram as baterias na cidade de Guapé e levariam para a cidade de Franca/SP, onde seriam comercializadas. 

A dupla foi presa e a caminhonete removida para o pátio credenciado. Foram apreendidos ainda com os autores R$ 1.820,00 e 03 celulares.


Postado por Passos 24 Horas on 19:54. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos