[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Deputado Federal Renato Andrade fala sobre a terceirização


O Deputado Federal Renato Andrade falou nesta quinta-feira (23) sobre a aprovação do projeto de lei que regulamenta a terceirização no país. Confira:

“Gostaria de esclarecer que essa legislação propõe a ampliação das atividades que podem ser terceirizadas. Enviada ao Congresso em 1998, a proposta já havia sido aprovada pela Câmara e, ao passar pelo Senado, sofreu alterações. De volta à Câmara, o texto aguardava desde 2002 por essa análise final.

Sei que a população está inquieta, está preocupada, mas infelizmente o nosso país vem sofrendo consequências de erros cometidos por governantes anteriores. Acredito que a terceirização irá tirar muitas pessoas da ilegalidade, da informalidade, dando oportunidade e diminuindo o desemprego no país que atinge hoje mais de 14 milhões de pessoas, esse é o nosso intuito. 

Aproveito também para reforçar aqui o meu compromisso com a população quanto à Reforma da Previdência, que será outro projeto em pauta, e não deve ser confundido com a lei da terceirização. Quero deixar claro que o meu posicionamento em relação a Reforma da Previdência, do modo que está sendo apresentada, é contrário. Sabemos que ajustes são necessários, mas não dessa maneira, com esse radicalismo. 

Já em meio a dúvidas em relação a terceirização, é importante o cidadão saber que o texto aprovado trará segurança jurídica a uma forma de contratação que já ocorria sem esse respaldo legal, além de trazer resultados na geração de emprego do país”. (www.passos24horas.net)

Por Ascom/Deputado Renato Andrade

Postado por Passos 24 Horas on 18:06. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos