nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Jovens sofrem sequestro-relâmpago ao saírem de escola em Passos


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois jovens, de 18 e 22 anos, foram vítimas de um sequestro-relâmpago na  noite desta segunda-feira (27), em Passos. Ao saírem de uma Escola Técnica localizada na rua Brigadeiro Wilson Abreu Nogueira, bairro São Francisco. 

Por volta das 22h50, os dois jovens saíram da escola e foram em direção ao veículo Toyota/Hilux, cor prata, que estava estacionado próximo ao local. Neste momento, teriam sido surpreendidos por três indivíduos, que ocuparam a caminhonete no banco de trás, obrigando que uma das vítimas assumisse a direção e saíssem em alta velocidade. Minutos depois, os dois rapazes foram abandonados na zona rural próximo a uma fazenda localizada às margens da rodovia MG-050 sentido Furnas. Entretanto, durante o trajeto, uma das vítimas foi agredida com coronhadas na cabeça para acelerar ainda mais o veículo.

Os criminosos fugiram levando a caminhonete e os pertences das vítimas. A PM faz rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. (www.passos24horas.net)


Postado por Passos 24 Horas on 10:34. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

nome_imagem

Diversos