[Clique Aqui Para Fechar]

.....
.....
nome_imagem
nome_imagem
Publicidade
nome_imagem nome_imagem
nome_imagem
nome_imagem

Cadastre-se e receba nosso Boletim Diário

nome_imagem
nome_imagem

Polícia Militar e Prefeitura de Passos apresentam 'Projeto Jovem Cidadão'


Nesta terça-feira (14), foi apresentado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura  de Passos e Iniciativa Privada, o Projeto Jovem Cidadão.
Idealizado pelo Tenente Thiago Henrique Salgado, comandante da 77ª Companhia da Polícia Militar de Passos, o projeto será conduzido pelo Programa de Atendimento das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, serviço direcionado ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).
Conforme aponta o Tenente Salgado, o projeto visa combater a crescente participação de adolescentes em atos infracionais e pretende ressocializar esses adolescentes, trazer segurança à sociedade, e inserir os adolescentes no mercado de trabalho, para que usufruam plenamente da convivência familiar e comunitária.
Representantes do ensino superior e de diversas instituições assistenciais estão envolvidos no projeto. Serão trabalhados os tópicos: Introdução ao Mundo do Trabalho; Indivíduo e Núcleo Familiar; Escotismo; Indivíduo e Sociedade; Práticas Desportivas; Gênero e Saúde; Comunidade e Cultura; Saúde Pública, Práticas Musicais; Indivíduo e Escola.
Foi realizada uma solenidade Militar no pátio do 12º BPM, com hasteamento das Bandeiras e Desfile da Tropa em continência ao Comandante do Batalhão e em homenagem aos convidados. Após a solenidade, houve uma reunião no Auditório do Batalhão. Estiveram presentes as seguintes autoridades: o Ten. Cel. Leander Tostes de Castro Souza, comandante do 12º BPM, a Drª. Aline Martins Stoianov Bortoncello, Juíza de Direito da Infância e Juventude; Carlos Renato Lima Reis, Prefeito de Passos; Danilo Emanuel Salas, subsecretário da SUASE, Fernando de Carvalho Porto, Diretor de instrumentos de Gestão e Planejamento Ambiental, entre outros.

Por Ascom/12º Batalhão de Polícia Militar

Postado por Passos 24 Horas on 19:18. Marcadores , . Adicionar aos favoritosRSS 2.0

Postagens Recentes

Passos 24 Horas

Diversos